Rua São Francisco de Assis, 808 sala 5    (19) 2534-4766 | (19) 97419-4766

VOCÊ CONHECE A REDE PERSONNA?

Estamos alicerçados em três pontos fundamentais:

Entretenimento:

Atravé de eventos constantes, fortalecer o relacionamento e amizade entre seus associados, promovendo o diálogo com a troca de ideias e experiências.

Conhecimento:

Fornecer oportunidade de conhecimento, conquistar novos aprendizados para crescer continuamente, evoluindo individualmente e profissionalmente.

Visibilidade:

Promover maneiras de enaltecer os associados através de ações que possam proporcionar um aumento da visibilidade, ajudando na captação de novos clientes, na divulgação do portifolio de serviços e fomentando o mercado em busca de novos negócios.

Somos uma associação ligada às áreas de Arquitetura e Design de Interiores de Piracicaba e Região que trabalha com TRANSPARÊNCIA, COMPROMETIMENTO, CONFIANÇA, ÉTICA E EXCELÊNCIA!

Esses valores que nos unem e nos norteiam na escolha e permanência de novos associados onde na TRANSPARÊNCIA, buscamos sempre o diálogo e o debate de ideias em nossa forma de agir e nas tomadas de decisões.

No COMPROMETIMENTO, entendemos que todos os envolvidos devam estar alinhados com o grupo, pois o PERSONNA não é apenas um grupo comprometido com o pagamento de mensalidades e sim de união de força, ideias e ações.

A CONFIANÇA é outro valor indispensável para que haja uma perfeita interação entre os profissionais, lojistas e consumidores que acreditam e apostam em nossa proposta de atuação junto ao mercado e que nos garante ser uma organização referência na prestação de serviços nas áreas de arquitetura e design de interiores.

Para tanto, a ÉTICA se faz necessária e presente a todo momento, pois o próprio nome “Persona”, do Latim “pessoa”, tem como significado a “imagem com que alguém se apresenta se comporta e é visto em público”.

Aplicando o conceito de EXCELÊNCIA, realizamos regularmente avaliações com os profissionais, lojistas e clientes para saber como as empresas estão atuando, proporcionando assim um feedback aos associados, estimulando uma melhoria contínua em busca de bons resultados.

Nossas parcerias são dinâmicas. Proporcionamos happy hours periódicos, eventos de confraternização, palestras, concursos, ações sociais, congressos, viagens culturais para o estreitamento das relações entre os associados, assim como reuniões periódicas com as comissões para apresentação das ações, projetos em andamento e avaliação de novas propostas e ideias.

São ações estabelecidas com o firme propósito de inovação, diferenciação e excelência para toda sociedade.